Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Acidente de moto mata piloto em Uruguaiana

23 de ago. de 2009

Acidente de moto mata piloto em Uruguaiana

Na madrugada deste domingo, às 5h45min, o jovem Dionatan de Lima Dias, 22 anos, soldado do 8º. Regimento de Cavalaria Mecanizado, pilotando a moto Honda 250 CC, não percebendo um caminhão guincho trabalhando na confluência da avenida Setembrino de Carvalho e Travessa Francisco Martins Bastos, chocou-se contra a lateral do veículo. A violência do impacto provocou fratura craniana e a morte imediata. O sepultamento acontece nesta segunda-feira, 10h30min. Segundo testemunhos, próximos ao local do acidente, motoristas e pilotos praticavam “rachas” naquela área.

7 comentários:

EMILIO JACQUES disse...

Não raro, caminhões e outros veículos que param em ruas ou cruzamentos para efetuar alguma espécie de prestação de serviço, seja ela qual for, não usam os devidos CONES SINALIZADORES nas proximidades do veículo, criando, assim, um perímetro mínimo de segurança.
Por outro lado, é de se lamentar a imaturidade e a inconsequência de alguns motociclistas, principalmente os que fazem tele-entrega. Eu também tenho moto, sei de todos os perigos que "cercam" esse meio de transporte, mas também sei que não existem humanos imortais, nem mesmo aqueles da Academia Brasileira de Letras o são.

Unknown disse...

Os rachas nao acontecem so a noite e sim a qualquer horario e em qualquer dia, precisamos de mais policiamento nessa area pois a inseguranca e demais...

Anônimo disse...

Não me surpreende o fato de "alguns" pilotos e motoristas praticarem rachas nas imediações da rua setembrino de carvalho,Porém vale lembrar que precisamos de sinalização em toda avenida,ressalto que faltava sinalização no caminhão guincho...

Anônimo disse...

Está na hora de controlar a velocidade das motos. Está na hora de terminar com os pegas de madrugada. Está na hora do sargento tornar-se Secretário e não chefe da guarda pessoal do Imperador.

Anônimo disse...

Precisamos de campanha de educação no trãnsito e respeito de todos.

RONALDO FARUK disse...

FIK COM DEUS MEU AMIGO

Anônimo disse...

URGENTE: diminuir a velocidade das motos e obrigar as bicicletas a andar na mão.