Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: General que comandou a 2ª. BCMec é agente de paz no RJ - URUG

25 de dez. de 2010

General que comandou a 2ª. BCMec é agente de paz no RJ - URUG

O general-de-brigada Adriano Pereira Junior, que comandou a 2ª. Brigada de Cavalaria Mecanizada no período 2002/2004, liderança atuante na retomada dos morros cariocas das mãos do tráfico, esteve hoje entre autoridades civis e militares, além de populares participando da Missa no Santuário da Penha. Adriano contribuiu, e muito, para devolver o Complexo do Alemão ao povo. A cerimônia foi celebrada pelo Arcebispo do RJ Orani Tempesta.
Assim, as insignias valem muito.
*De um anônimo: Gentileza fazer uma pequena correção, atualmente é General de Exército ADRIANO PEREIRA JUNIOR, Comandante Militar do Leste.
* Da Editoria - um adendo e não correção avançou de Brigada a Comandante de Exército. Uns avançam outros recuam e assim são as estratégeias da vida quer seja civil ou militar. De qualquer forma está aditada. Abs e siga conosco.

27 comentários:

Anônimo disse...

Gentileza fazer uma pequena correção, atualmente é General de Exército ADRIANO PEREIRA JUNIOR, Comandante Militar do Leste.

Anônimo disse...

Fiqui aqui pensando quando li a notícia do General Adriano em Missão de Paz no Rio de Janeiro, no nosso General Leal que também comandou aqui, é do Rio de Janeiro para onde foi, e depois viltopu para cá onde está em missão árdua no Planejamento da Prefeitura.Que gosto estranho.Será amor em demasia por esta cidade?Se for, deve ser o próximo candidato a prefeito por iondicação do atual.

Anônimo disse...

Viste, foi fazer uma "bajulaçãozinha" e levou uma ordenzinha de correção hierariquica. Podia passar o fim de ano sem essa. hahahahahahahah!

Anônimo disse...

Alô Editor do Blog:
Fizeste um carinho sem obedecer a hierarquia e levou uma carinhosa patada.
Fraternidade ... Fraternidade ... Fraternidade ...
Feliz Ano Novo Comandante do Blog.

Vanessa disse...

a hierarquia e para os que tem vida militar.
para nos, os civis, estos profesionais sao os que defendem nossa soberania e resguardam nossas fronteiras.
nao importa se e cabo, general, comandante...
importa que esta pessoa que esta servindo no rio, deixou marcas em uruguaiana.
meu pai e militar e nao e conhecido pelos amigos e familia pela sua hierarquia e sim pelo nome.
tenho amigos que sao da marinha, aqui em uruguaiana, e nao me refiro a eles pelo cargo e sim pelo nome ou sobrenome..

so isso.


valeu tribuna... nao estava dentro do meu conhecimento esta noticia...

contribuinta disse...

Eu não queria estar na pele do senhor prefeito, com tantas contas para pagar, funcionários que salvo as exceções tem que por um para cuidar o outro, e ainda assim sai errado, tem funcionário da prefeitura eng. ganhando mais do que o prefeito e ainda vai visitar obras particulares em carro oficial, e nós pagando tudo isso, então a culpa não é só do prefeito, a população tem que ajudar a fiscalizar afinal o dinheiro é nosso.

Anônimo disse...

Ô "jumento", o assunto aqui é a hierarquia do general; não é a pelo do prefeito, não o espaço pra ti denunciar que um engenheiro ganha mais do que o prefeito e que este engenheiro visita obras particular com viatura da prefeitura, até porque isto sempre aconteceu e muito com tantos funcionários vários órgãos públicos (todos).
Vê se bebe menos e presta atenção, o assunto aqui é hierarquia, se o editor errou em elogiar o general de divisão ou chamar general de exército.

Anônimo disse...

bó vanessa hein
sabe tudo
feliz natal pra ti tb
bjs

Anônimo disse...

porque será que correram a vanessa de libres?

Vanessa disse...

ninguem me correu, retardado..
estou aqui, e la...
se nao gosta, reclama pra dilma..


ah.. antes q esqueça;;.;
TENHO FICHA LIMPA AQUI E LA..
E VC???
POR QUE NAO DEIXA SEU NOME COMPLETO ASSIM PODEMOS INVESTIGA-LO?

Anônimo disse...

Heim? Desde uma de Pedro Malazart, peidou e saiu como se nada tivesse acontecido, não fosse o fedor que ficou ninguém teria notado. Mas só não perde que não tem.Muda a página.

Anônimo disse...

Uruguaiana é um municipio com caracteristicas muito antigas, talvez do tempo da escravidão; do tipo filho de criação sem saber seus direitos; sempre com medo do padrastro; submisso ao fazendeiro caudilho que mandava degolar; um múnicipío área de fronteira, considerada área de segurança, sempre suervisionado pelo SNI, temente a chegada de algum interventore de patente militar como em tempos passados.A subserviencia é uma cultura imposta.

Anônimo disse...

o que???????????????????
correram a vanessa de libres?
ah tá!
agora tá explicado porque ela se esconde

Vanessa disse...

E VERDADE anonimo 16.27;;;; estou tao escondida que ate fico fazendo postagem como anonima... que nem tu, rsssssssssss

Anônimo disse...

Quem inventou essa modalidade "Anônimo" foi o Editor o Senhor Fred.
Quem utiliza esta modalidade não tem culpa alguma. Não é covardia não. Não é mau caratismo não. Não é ilegal não, e nem tem a intenção de se esconder de ninguém, pois também somos cidadãos brasileiros, ex-fuzileiros navais, advogados, rotarianos, maçons, evangelicos, gente comum que vendeu pastel no campo do Sport Club Ferro Carril, que foi do Movimento de Cursilhos, que estudou no Rui Barbosa, no Dom Hermeto, no Instituto União, no Senac.
Agora, se quezerem o meu nome, endereço e telefone até podemos analisar o pedido mas alguém vai dizer que estou querendo usar o blog para conseguir clientes para meu escritório. Só não tô entendendo por que tanto interesse em investigar a vida de quem posta comentários aqui. Ningém é covarde não, ninguém se esconde não, talvez muito pelo contrario, são pessoas que não querem ou não precisam aparecer, não são pavões. Participam somente pela satisfação de ler opiniões e também mostrar o seu pensamento já que todos clamam por diálogo que é uma das necessidades de todo o ser humano. Por isso que este veículo é importante e cumpre integralmente sua proposta.
Seu Fred pra mim tá bom demais. Não quero conhecer ninguém que discorda de mim. Eu só quero o direito de também discordar deles. Se a vida um dia nos presentear com tal oportunidade será uma grande honra, mas somente pra estreitar os laços de fraternidade que nos unem como verdadeiros irmãos. Nunca me sinto ofendido quando alguém discorda de mim, diga o que disser.
Abraço Seu Fred, Abraço blogueiros todos.
Feliz 2011, Saude, dinheiro, familia, amigos, blog e Deus no Coração.

Vanessa disse...

anonimo 18.48
por mim opine como quiser... anonimo,. ou coloca nome.. deixa telefone.. sei la... tanto faz...
mas tem vezes que as ofensas gratuitas ficam facil (fáceis... como se diz...)??) quando nao damos o nome..
olha.. sinceramente.. nao estou aqui pra te diser por que coloco meu nome.. simplesmente.. este nao e o unico perfil virtual que tenho...
mas começar a dar dados mais especificos, ou querer demostrar do que tento afirmar, ou etc.;. para um anonimo JAMAIS.

as vezes o q tentamos escrever aqui fica interpretado de outro jeito.. eu mesma tenho dificultade com o idioma.... entao, se alguem entedesse errado o meu ponto de vista.. ate tomaria o trabalho de explicar melhor, se se tratasse de alguma pessoa com nome... tal vez ate te conheça;; tal vez ate vizinho meu vc seja..
mas nao me importa saber....realmente...podes ate ser meu melhor amigo e eu nao saber..
mas a questao nao passa por ai.
existe uma opção de postar como anonimo sim...
mas, pra mim, fica dificil de te diferenciar... pois agora vc e o anonimo 18-48 e depois vai saber qual anonimo vc sera???

poderiam colocar perfil sim.. por que nao??? total.. colocando perfil, pelo menos posso te diferenciar.. e nao precissa q seja teu nome verdadeiro.. entende??
vamos supor que vc utilize o seudonimo:? Professor Girafales..
ENTAO.. ao te responder... seria Profesor Girafales e nao anonimo...( anonimo, anonimo, anonimo.. tem milhares!!!!)

um abraço amigo.. e feliz 2011 p/ vc e sua familia..

Vanessa disse...

anonimo 18.48

imagina eu.. neste momento, querer deixar provas e fatos do que eu faço ou deixo de fazer no brasil.. e o que eu faço ou deixo de fazer na argentina...
para um anonimo..
nao estou obrigada a isso... por mim pense o que quiser... moro feliz, tranquila aqui...

Jorge Fernandes disse...

Vanessa: se a Presidenta Cristina Fernandes de Kirchner quer anular todos os atos da ditadura militar por quê não devolve a taça da copa do mundo de 78, que também foi obra da ditadura? Aguardo contestación.

Anônimo disse...

1) Se exigirem eu cumpro. só não venham dizer que
estou fazendo publicidade gratuita do meu
escritório. Pra é mim é muito bom pois sou
advogado e com isso divulgo mais o meu
trabalho.

2) Rapetito. Não vejo diferença nenhuma em
divulgar o meu nome ou usar o "anônimo".
Se usar um apelido qual a diferença de
anônimo?
3) Vamos retormar ao esquisitismo de antigamente
quando os participantes usavam um tal "pseudô
nimo"
4) Por fim, isto aqui não é nada oficial, é
ficção, cada um diz o que pensa, a sua forma
ver o assunto, e, pode mudar a qualquer
momento. Aqui ninguém é general, todos são
rigorosamente iguais no campo das idéias.
Do contrário irão instituir uma censura cul-
ral e hierárquica. Deixa assim que esta muito
bom Senhor Fred.

Anônimo disse...

O que eu brasileiro tenho a ver com a problemática do povo argentino? Será que eles estão discutindo os nossos conflitos?

Vanessa disse...

jorge fernandes...
por mim que devolva....futebol nao e tudo...
essa copa foi uma farsa enorme...por ums meses a ditadura conseguiu desviar o foco da atençaõ...
nao posso te dar mais dados de tal copa porque eu nao fui protagonista de nada..nem nascida era...
mas pelo pouco q sei.. foi uma reverenda falta de respeito esse mundial.
deveria devolver sim...

obs: fernades em espanhol e fernandez.

Vanessa disse...

BOM DIA anonimo 28/12/10 08:04,
pelas palavras.. o senhor e o mesmo que o anonimo
27/12/10 18:48, e vai saber quantos outros anonimos de diferentes datas e horarios o senhor ja foi...

bah... ja me perdi! rssss..
nao exijo nada.. nao sou ninguem para fazer isso.. mas posso sugerir?
se o senhor usasse um pseudo.. para muitos seria mais facil.. nao acha?

de qualquer forma.. estou de acordo com o que o senhor opina.. esta certo...
so estava vendo uma forma mais viavel de facilitar a comunicação e trocar ideias..
acho que estamos para isso...
queria transmitir para vc que e muito agradavel o intercambio de ideias com uma pessoa que se mostra educada.
tenha um excelente dia..!!!!


agora uma pergunta em geral: hoje e o dia dos santos inocentes.
na argentina e comum fazer "piadas pesadas"... e depois de horas de sifrimento.. ficar sabendo que tudo foi um jogo que termina com: "que la inocencia te valga.. feliz dia de los santos inocentes".

aqui.. tem alguma tradição??

ja me fizeram piadas pesadisimas nos 28 de dezembro....

Anônimo disse...

Mas sera que os correntinos não querem a vanessa de volta?

Anônimo disse...

avanessa não era nascida em 78????????
nhá,huá,huá,huá,huá
essa é boa
nhá,huá,huá,huá,huá
conta outra nêga
porque nem parece
huá,huá,huá,huá,huá

Vanessa disse...

14.42.
sou nascida no dia 29 de dezembro de 1978.
o mundial começou no dia 28 de junho de 1978.
nao era nascida.
conto outra, nêgo???
na identidade, figura que nasci no dia 1 de janeiro de 1979.
minha mae esperou 3 dias achando que meu pai estaria em casa depois de ano novo...
se enganou.. ele chegou 3 meses depois...

Jorge Fernandes disse...

Fernandes de Portugal é com S.

Vanessa disse...

cristina FERNANDEZ de Kirchner é com Z.
ela não tem origem portuguesa, e sim de espanhois e alemães.