Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: RElógio Ponto é alvo de discussão - Uruguaiana

28 de fev. de 2012

RElógio Ponto é alvo de discussão - Uruguaiana

Às 18h15min, desta terça-feira, 28/02, acontece na sede do SIMUR - Sindicato dos Municipários, na Monte Caseros, reunião para tratar da desconformidade de professores e funcionáruios de escolas que passaram a ser obrigados a bater o relógio ponto digital. *O principal ponto em pauta será a falta de margem de tolerância para registrar a presença. Horários fixos e exatos - 8h, 12h, 14h e 18h.

75 comentários:

Anônimo disse...

Ué bem rindo a realidade mortais? Porque querem privilegio

tanta coisa pra reclamar e reclamar disso, por isso que a muito tempo não têm mais credibilidade as reivindicações de funcionários públicos? è so salario e agora reclamar que não vão poder dormir até mais tarde e começar a dar aula ás 08:30...

Anônimo disse...

7 anos sem aumento e agora o rigor de relogio ponto esta otimo !e a senzala onde e1a polaca atravessou o uruguai

Anônimo disse...

a escravidao voltou

Anônimo disse...

a maquininha registra o os professores trabalham, bem simples !

Anônimo disse...

Tá é mais que certo , muito bem tem que bater ponto sim como todos os trabalhadores´.muito bem seu Felice .
Carlos

Anônimo disse...

Acho que registrar o periodo de trabalho não é nehuma tarefa difícil, basta que os horários sejam cumpridos, como todos os trabalhadores devem cumprir.
SER RESPONSÁVEL E CUMPRIR HORÁRIOS NÂO É ESCRAVIDÃO!

Anônimo disse...

Quero ver se ele tem AQUILO ROXO e faça os médicos REGISTRAREM O HORÁRIO DE TRABALHO DELES.
NÃO SÓ REGISTRAR MAS FAZER TRABALHAR, TAMBÉM.

SE ELE FIZER ISTO SERÁ ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL.

PROFETA disse...

concordo. vou repetir: A MAQUININHA E OS MÉDICOS TRABALHAM. OS MÉDICOS TEM QUE BATER PONTO SIM.

TODOS os trabalhadores tem que cumprir horário inclusive os MÉDICOS.

Senhores médicos, cumprir horário não é escrividão. é ser responsavel e honrar o salário que recebem do povo.

Por que os médicos querem esse privilégio de não cumprirem horário.

Vejam o belo exemplo dos colegas médicos militares que entram as 8 horas e cumprem até as 5 horas da tarde e no final de semana dão serviço sem ganhar hora extra.

MUITO BEM: RELÓGIO PONTO PRA TODO MUNDO, para o ronda e para o médico.

Anônimo disse...

E os médicos nos postos de Saude também vão ter relógico ponto???????

Anônimo disse...

Esse relógio ponto deveria ser extendido a todos os outros setores da PMU. Pois a credibilidade voltaria , aos poucos, no cumprimento de horários(tenho minhas dúvidas). Se no setor privado é assim, porque o setor público não fazer o mesmo? Isso não é escravidão não e sim, moralização!!! E a tolerância é sempre de 10 min, não mais do que isso, senão continuará a casa da mãe Joana.

Anônimo disse...

A preocupação dos professores não é o relógio ponto é ,sim, o descumprimento da lei do piso do magistério em sua integra não só quanto ao salário , mas todos os itens preconizadas nesta lei como: respeito ao professor, carga horária livre para planejamento e formação continuada ( escolha do professor não obrigatoriedade de ouvir coordenadores despreparados em reuniões após as aulas). Parece que o objetivo de desviar o foco da discussão foi alcançado , até pelo que se leu acima. Ser gestor da educação com esses argumentos ... Por favor !!?

Anônimo disse...

E o prefeito que não cumpre a lei ninguem reclama, cade o piso naional dos professores que é lei desde 2010 e não é cumprido e todos os anos sobra dinheiro do fundeb e é gasto em outras coisas e não na remuneração dos professores, mesmo assim o prefeito continua santinho, o povo é burro mesmo.

Anônimo disse...

quem quizer a continuaçao a obediencia cega
shnaider

Anônimo disse...

nem todos os medicos militares trabalham assim profetinha... tem medico militar que dá expediente em varios lugares, sem cumprir ponto em nenhum... tem medico da prefeitura que trabalha dois turnos em um... tem de tudo... tem medico do INSS que não cumpre o relogio eletronico, que sai no meio do expediente pra ajudar no samba, pra trabalhar no consultrio particular... se vai ver bem, tem muito medico soltinho por ai, com os chefe sabendo de tudo...

Anônimo disse...

profeta vai a merda teu argmento faz juz a tua inteligencia

Anônimo disse...

cumprirao rigorosamente a lei

Anônimo disse...

Tem que botar ponto na elba pro chico cumprir o horario tambem...

Anônimo disse...

Olha o professor já cumpri o horário, além do mais, cumpri horas extras e sem remuneração, em casa, diga-se de passagem, com um salario minimo mensal. Mas que venha o relógio ponto, as horas extras, o piso nacional, garanto que os professores não irão se negar de cumprir som o horário.
bjo

Anônimo disse...

ao coseguir o que generais da ditabranda nao conseguiram ou seja ter todo funcionalismo com salario minimo ,claro excetuando cc e fgs mostram
que assimilaram muito bem o petismo,relogio ponto sera sua grande arma eleitoral mais sepulcros caiados disfarçados de obras.parabens shnaider e felice

Anônimo disse...

o funcionalismo publico junto com o profeta prometem.votaREMOS

Anônimo disse...

PARECE que ele tem emprego para ti,carlos,

Anônimo disse...

acho que ele tem o saco necrosado por excesso de babaovos

Anônimo disse...

parabens profeta !salarios iguais vantagensiguais este e o brasil que queremos

Anônimo disse...

ja cumprem felizes com a lei

Anônimo disse...

para que esta tolerancia de 10 minutos na tua casa chegaremos adiantado para visitar tua mae na ausencia do teu pai

Anônimo disse...

concordo plenamente

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer qual profissão que se entra já sabendo tudo?!?! E com experiência?!?!?!Hora o ponto é muito bem vindo...Recebem por 30 horas então que trabalhem 30 horas ou pedem para sair!!!!! E se faz outro concurso e pronto

Anônimo disse...

porque o ministerio do trabalho não fiscaliza e pune esses "profissionais" que tem dois empregos no mesmo horario?
que nao cumprem horario?
isso é justiça ou é circo?????????

MICHEL disse...

FUNCIONARIOS COM DOIS EMPREGOS NO MESMO HORARIO NÃO DEVEM CUMPRIR NEMHUM
DEVERIAM SEREM INVESTIGADOS E PUNIDOS PELA JUSTIÇA DO TRABALHO EM DEFESA DOS INTERESSES DO POVO QUE É QUEM PAGA TODAS AS CONTAS

Anônimo disse...

IDIOTA ESTA IDÉIA
TEM PROFESSOR QUE DÁ AULA EM MAIS DE DUAS ESCOLAS, E A CARGA HORÁRIA É DE 20 HORAS SEMANAIS, NÃO QUER DIZER 4 HORAS POR DIA, E A HORA AULA É DE 50 MINUTOS E NÃO UMA HORA.

TEM MAIS, TEM PESSOAS QUE TEM 60 HORAS NO MUNICÍPIO, COMO ESTAS VÃO CUMPRIR???????????

TEM MAIS, TEM PESSOAS TEM QUE PEGAR ONIBUS E ESTES SÃO FALÍVEIS EM SEUS HORÁRIOS, COMO FICA.

TEM MAIS, SE FICAREM APÓS O HORÁRIO DEFINIDO, COMO FICA exemplo: pai/mãe/responsável que esqueçe das crianças nas EMEI'S, como fica, haverá BANCO DE HORAS???????????????

COM A PALAVRA O INVENTOR DESTA BELLLLLLLLLLÍSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIMA IDÉIA.

PARA CUMPRIR HORÁRIO, OS PROFISSIONAIS TEM QUE RECEBER O QUE É DE DIREITO, E A LEI ESTA AÍ, SEM SER CUMPRIDA DESDE 2009...........CADÊ O MP E OS ÓRGÃOS DE CONTROLE, QUE NA VERDADE NÃO CONTROLAM NADA, SOMENTE O PONTO DE QUEM GANHA UMA MISÉRIA.

Anônimo disse...

porque eu carapalida? qual é o teu negócio? qué sentá no meu colo? ta com coceira no furico? vai te lascá o filho de uma égua. tenho nada a ver com tuas mágoas, frustrações, ódios, broxura, coisa e tal.

tenho nada a ver com os rolos de voces. não sou nada na ordem do dia. não me presto pra bajular sindicato nenhum, partido nenhum, por tanto não sou funcionário público, não sou cc, não bajulo nenhum político. minha identidade a paz. to nem ai pra voces. se ferrem. morram todos odiando o felice.

Anônimo disse...

CARO fredwm e valeria gostaria de saber se novamente nossa constituiçao esta sendo desrespeitada.este governo tem rara proeficiencia em desrespeitar leis ,constituiçao e coisinhas similares

Anônimo disse...

acrecentaria que nunca houve tanto vilipendio com uma categoria medica como agora !bem feito ,eles tem que aprender a se dar ao respeito!estudaram muito sofreram muito para cair nas maos de politicos e de um povo nao agradecido!de graça nem beijo na testa

Anônimo disse...

que venham os cubanos,11 dolaresde salario
ou argentinos com o peso da sra kirchener
afinal la ninguem paga para estudar

Anônimo disse...

nao sabia nem o nome de sua genitora joaninha

Anônimo disse...

pior com todos os defeitos cristalizados

Anônimo disse...

Esses professores devem bater o ponto digital, se nós médico fazemos isto, porque os demais profissionais como os professores não podem fazer isso. Não devemos levar em conta a questão salarial para justificar a nossa pontualidade no serviço,isso é um absurdo. Pessoa a população e incluo os alunos das escolas que ajudem a fiscalizar esse professores que não estão errado, chegam atrasado ou saem antes da horário estabelecido a denunciarem no ministério público tais atrocidades. As lei e normas valem para todos independente das sua funções. População FISCALIZEM já esse profissionais.

Anônimo disse...

respeite o povo brasileiro. pois todos estudam igualmente. uns são obrigados a estudarem a humilhação de serem escravos dos médicos que só lhes pagam o miserável salário mínimo e por isso não frequenta um cursinho superior.

com esse regime sofrem a vida inteira.

"povo não agredecido" É a classe médica que se acha imortal. voces nunca trabalharam de graça, por ideal, por bondade, sempre receberam dos cofres públicos.

ninguém quer nada de graça e nem beijo na testa, só se existam médicos bichas que gostem de bulinar homens pois se bulinam mulheres de graça que o façam muito escondido pois do contrário levam porrada.

OBS/ CUMPRAM A CARGA HORÁRIA E PRONTO.

zé geraldo disse...

do jeito que esse bajulador fiasquento se refere ao fred e a dama valéria, até parece que esta manda alguma coisa.

se marcar ponto rendesse dinheiro os médico estariam na naba.

sabe quando é que os médicos vão obedecer o relógio, Nunca. talvez quando o sargento garcia prender o zorro.

ADORADOR DE POLITICO disse...

EU BATO O PONTO NO HORÁRIOS A 28 ANOS NUNCA FALTO, BATO O PONTO RELIGIOSAMENTE, DEPOIS QUE BATO VOU PARA CASA DORMIR QUE NINGUÉM É DE FERRO ORA POIS, E ACORDO AO MEIO DIA E VOU LÁ E BATO O PONTO RELIOSAMENTE NO HORÁRIOS, A TARDE A MESMA COISA, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE ELES NÃO DEIXAM EU FAZER HORAS EXTRAS, POIS DEPOIS DAS SEIS HORAS ATÁ AS DEZ DA NOITE EU PODERIA FAZER 4 HORAS EXTRAS, MAS NÃO DEIXAM NÃO SEI PORQUE, MAS EU ADORO BATER O PONTO É LEGAL COLOCAR O POLEGAR ALI NAQUELA LUZINHA VERDE, E PEGAR O COMPORVANTE E QUARDAR POIS É O COMPROVANTE QUE VALE EM UMA AÇÃO TRABALHISTA FUTURA TENHO TUDO QUARDADINHO PERFEITAMENTE POIS SOU MUITO ORGANIZADO ATÉ PARA DORMIR EU USO PIJAMINHA COM AS CORES DO PARTIDO PSDB, SOU FELICE E NÃO ABRO MÃO.

Anônimo disse...

profeta so tu tem coragem de dizer a verdade. nenhum médico te rebate pois sabe que tu fala a realidade.

os médicos aplicam o 171 na população.

Anônimo disse...

fredwm e valeria bela interessante como migrou a
falta de criterio a semvergonhive nas contrataçoes da baixa politica do imperio ;agora e na santa casa que de santa nao tem mais nada

Anônimo disse...

tem gato fantasiado de rato postando.nos medicos somos contra o relogio ponto fedorento do shnaider nao queremos esta imbecilidade inconstitucional e imoral com estes salarios humilhantes para ninguem !que o fdp que esta se escondendo sem diploma de certo admnistrador reflita

Anônimo disse...

e antes que esta arvore daninha de ramos ,parasitas,acho bom se dar por conta que existe justiça e voces vao perder

Anônimo disse...

quando a tua mae tiver dando cria certamente o medico estara ao seu lado nao dando bola para esta excrecencia esconderijo de covardes protegida por lei que e o relogio ,nos encontraremos

Anônimo disse...

Não parece comentario de um médico.vc anonimo- Mar 1, 2012 09:19 PM- mais parece um agitador. VAi se divertir se colocar uma categoria contra a outra? Lindo não?

Anônimo disse...

O ponto para os vereadores, prefeitos CCs, secretarios... JÁAA!Afinal trabalham e sao pagos pelos cofres publicos...

Anônimo disse...

Esta cambada, não vai ser eleito nem pra babá de anão.

Anônimo disse...

vindo de pessoa habituada a ser senvergonha como tu devidamente condenado
como 171 costumaz te mando a pqp

Anônimo disse...

concedntraçao de imbecilidade

Anônimo disse...

parabens !votaremos contra estes imbecis e seus ramos

Anônimo disse...

A DAMA aquela bate ponto em PoA? Q PoA pague ela entao!

Anônimo disse...

Gente nao levem a mal mas " BATER o PONTO " é uma profissão meia sem graça! jajajaja!Por isso q ninguem quer dizer q bate o ponto...

Anônimo disse...

é messmoooooo. nao pensei nisso antes.Pontoo de M....

GERALDÃO disse...

canalha. tu é um monstro. teu subconsciente é uma lixeira. tu tem alma de marginal. tua maldade não tem limites. tu é ateu. Deus não existe nem pra ti nem pra tua familia quanto mais para essa mãe que tu menospreza dizendo que " ... QUANDO ELA TIVER DANDO CRIA ...

se tu por um erro de uma falsa universidade és médico eu só tenho um desjo TE CONHECER pra cupir na tua cara filho de uma quenga.

talvez tua mãe, tua concubina ou tua filha nunca recebam o menosprezo que despejaste contra essa mãe que tu não conhece.

experimenta dizer o teu nome.

O PORFETA disse...

nÃO AIDNATA SE REBELAR, NÃO ADIANTA OFENDER, NÃO ADIANTA QUERER INTIMIDAR, POIS VAI CHEGAR A HORA DOS MÉDICOS CUMPRIREM HORÁRIO.

NÃO PENSEM QUE É SÓ VOCES MÉDICOS QUE ESTUDAM, QUE POSSUEM DIPLOMAS.

CUMPRAM HORÁRIO. CUMPRAM HORÁRIO. CUMPRAM A CARGA HORÁRIO. PAREM DE FRAUDAR O POVO. PAREM DE RECEBER UM CONTRACHEQUE INJUSTAMENTE.

SEJAM HUMANIZADOS. TRATEM O POVO COM RESPEITO E PROFISSIONALISMO.

Anônimo disse...

Tem uma no gabinete,que bate ponto em outro lugar, bate, ou faz, não sei como me expressar.

Anônimo disse...

aos filhos do espirito que nao sao concebidos por via natural acredito que o dia QUE PAGAREM O JUSTO certamente o profeta mesmo assim tera que ir para os hospitais militares,la podera dar ordens

Anônimo disse...

que o sono eterno caminho certo do in ferno para voces chegue rapido

Anônimo disse...

o geraldinho nao nasceu de mae nasceu de proveta o fdp

Anônimo disse...

os po posto de saude como eu edimundo saio para dar parazer a tua genitora

Anônimo disse...

enquanto nao condenarem a dupla mailigna e circo!seus ramos tambem

Anônimo disse...

Nós que votamos que temos que aprender a Bater o Ponto, impedindo que pessoas comprem pessoa.

Anônimo disse...

Profeta, nos precisamos conversar pessoalmente. Noto claramente que tu é o cara que sabe dos furos dessa gente.

Pelo ódio com que eles escrevem contra ti dá pra perceber que eles tem o rabo preso e tu ta batendo be no alvo.

O P R O F E T A disse...

vou repetir meu irmão: seu ódio e descontrole estão lhe cegando. pode discordar das minhas opiniões, mas ofender minha mãe, minha familia é sinal de uma vida sem horizonte, é muito pequeno me chamar de filho de puta.

talvez vc tenha se enganado. penso que um casal que só se separou após a morte nao merece tamanha profanação que é um falta que não prepara seu futuro de mateira cristã.

não sou filho de puta e tenho certeza não sei se tu podes ter esta mesma honra que agrada o meu coração.

tu é o que denomina=se um I N F E L I Z.

ANTONIMO disse...

"concentração de imbecilidade"

... bota a cara pra tu ver ó que é con-
centração de imbecilidade ... diz
teu nome ai.

ANTONIMO disse...

então não te mete a besta.
tu vem fazer fofoca de uma SENHORA DE URUGUAIANA, QUE TRABALHA NUM GAVINETE QUALQUER, QUE BATGE PONTO NÃO SABE A ONDE E DIZ QUE NEM SABE SE EXPRESSAR.

Acho que tu ta babando pra ta no lugar dela batendo não sabe o que no saco de não sabe quem.

tu quer é estar no lugar dessa que tu tem medo de dizer quem é.

vai la nesse outro lugar e bate a vontade.

de nada te empresto o meu ponto pra ti bater.

Anônimo disse...

ehh vão bater ponto, só assim esse professores vão chega no horário...
Estamos de olho!!!!
Fiscalizem já esse professores!!!

Anônimo disse...

Não estou colocando nenhuma categoria contra a outra, mas falando nossa visão, se nós temos que bater ponto, por que o "educador" também não pode?
Graças a Deus já é certo que vocês vão ter que bater ponto! E essas discussões já são todas em vão.

Anônimo disse...

imbecil concentrado apanharias

Anônimo disse...

o agitador nao e medico deve ser acessor ou ramo do shnaider.

Anônimo disse...

quanta imbecilidade junta!relogio ponto nao incomoda quem recebe o justo.agora a quantidade de fdp incompetente que se acha gestor e empregador e enorme !maltratar barnabe como a dupla maligna nunca houve e voces pagarao no inferno pela mentira do seu governo.falta tudo pricipalmente vergonha

Anônimo disse...

profeta e geraldinho devem ser aposentados funcionarios publicos

geraldão disse...

tua amada também é funcionária pública.

não tá aposentada e funciona, e muito bem, publicamente. atende o público em geral, inlusive eu e toda a torcidada da cova da onça.

Anônimo disse...

JÁ TEM ..DEVE SER FCOLOCADO PARA OS VEREADORES AI SIM VÃO XIAR