Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Os 50 anos de Luiza Brunet.

24 de mai. de 2012

Os 50 anos de Luiza Brunet.


Luíza Botelho da Silva (Itaporã, 24 de maio de 1962), cujo nome artístico é Luíza Brunet, é uma empresária, atriz e modelo brasileira.
Filha de Luiz da Silva, um agricultor cearense de Sobral, e de Alzira Botelho, uma costureira carioca, Luíza Brunet nasceu numa casa humilde de madeira em Itaporã, no Mato Grosso do Sul. Aos 9 anos, seus pais decidem deixar sua vida humilde com seus seis filhos rumo a Inhaúma, subúrbio do Rio de Janeiro. Como o pai vivia de bicos, ela foi trabalhar como empregada doméstica e, depois, empacotadora e vendedora. Aos 16 anos, conheceu e casou-se com o engenheiro Gumercindo Brunet, onze anos mais velho, do qual viria a se separar poucos anos depois. Tornou-se famosa no início da década de 80, quando tornou-se top model exclusiva das calças Dijon e posou nua para diversas revistas masculinas, como Ele e Ela e Playboy (para esta em maio de 1983, dezembro de 1984 e maio de 1986). Com forte apelo visual, Luiza tornou-se um dos grandes símbolos sexuais do Brasil da época.


11 comentários:

Anônimo disse...

Comunico ao meu povo que trarei Luiza Brunet para o carnaval fora de época que criei.Ela estará conosco em 2013.Já recomendei ao sucessor que contrate Luiza, uma das mais belas mulheres da terra.Mas já aviso que ela não fará contato com seus parentes daqui que eu não permitirei.

Anônimo disse...

Mas o que é isso, o Adalberto não é parente dela, é de outra família.

Anônimo disse...

TÁ MELHOR QUE QUANDO NOVA ESSA DIABA

Anônimo disse...

maximagem que imagem!boazuda esta tua parente

Anônimo disse...

Ajudei muito esta moça, salvei o pai dela sete vezes e a mãe dela outras sete vezes. Disse que seria uma modelo internacional a melhor do Brasil.

Anônimo disse...

Numa terra de cego, quem tem um olho é REI.

Pedro. disse...

Não esqueço da declaração dela, que até hoje sente por ter praticado um aborto, pr poder seguir a carreira de sucesso.
Incrivel que ninguem ligou pr o que ela disse, enquanto com a XUXA, querem saber dos culpados DO ABUSO SEXUAL. BRASIL MINHA GENTE.BRASIL.

Anônimo disse...

essa bunda eu conheço.

Anônimo disse...

tem gente que não gosta e fica menosprezando. cego é aquele que não quer ver.

mas é isso ai, tem gente que tem uma baita bunda dormindo ao lado dele e o cego não vê portanto nunca usa.

Anônimo disse...

Luiza é mato-grossense. O sul só existiria depois...

Anônimo disse...

eu ela desmatada.