Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Terminou o Ti-Ti-Ti é Schneider e Neraí - Uruguaiana.

18 de jun. de 2012

Terminou o Ti-Ti-Ti é Schneider e Neraí - Uruguaiana.

Hoje, dia 18/6, em reunião o prefeito Sanchotene Felice decidiu quem serão os pré-candidatos a Prefeitura pelo PSDB em 2012, os quais serão homologados em convenção no sábado, dia 23/6, na sede do partido. Ao cargo de Prefeito de Uruguaiana concorrerá o administrador de empresas e atual vice-prefeito, Luiz Augusto Führmann Schneider; e ao cargo de  vice-prefeito, a professora e vereadora Neraí Santos Kaufmann. 

135 comentários:

Classificados disse...

Troca-se um título de cidadão para quem não merece por uma vaga de vice.

Anônimo disse...

Agora Vai!!!!

Anônimo disse...

Essas fontes do Tribuna estão muito furadas heim... Ou passam erradas as informações ou trocaram o Tarrago pela Neraí???

Anônimo disse...

Agora sim se jogou de ponta cabeça, trocou um Catena Zapata por uma de Parrales de Chilecito.

Anônimo disse...

parabens ao DR FERNANDO por recusar se a terminar com sua carreira.com a perai e certo a derrota do shnaider nao adianta nem aumentar os restaurantes populares

Anônimo disse...

QUE CARA DE PAU DO VIEJO

Trovinha disse...

Termino o tititi é Schneider e Neraí!
Uruguaiana que pena tenho de ti.

Anônimo disse...

certo a derrota pra quem amigo???

Anônimo disse...

Que dupla maravilhosa.A vitória é garantida. Devem usar até a eleição roupas vermelhas para espantar os olhos gordos de inveja!!!!!

Anônimo disse...

AGORA QUERO VER COMO VAI FICAR DEPOIS DE TUDO QUE O MISTER ESCOVA FALAVA DO GRINGO.

Anônimo disse...

senhores, tenho sido penalizado por causa do meu linguajar e portugues (os dois). tenho sido mijado por qualquer cusco sarnento.

Tanto que, me atrevo a fazer mais uma pergunta da série: "PERGUNTAR NÃO OFENDE"

Qual é o certo?

..... TERMINO .... ou .... terminou ....

Por favor seu radação, me explique, pois vivendo e aprendendo.

quanto a ser nerai, escova, chop, miliquinho, dfa barragem, pilincho, kinder ovo, capincho, faz alguma diferença na qualidade de gerenciamento???

ao largo da historia de uruguaiana alguém já foi um prefeito direito e competente?

Observador de velórios disse...

Alguma coisa esta errada. Como pode um prefeito comparecer a um velório e não receber quase atenção. Entrou caminhando rápido seguido do Schnneider, Cicico, Gen. Leal, gato Lafayete. A aristocracia rural fez cara de nojo para todos, mais para o Cicico.

Vamos que vamos Uruguaiana........ disse...

O schneider que se cuide pois quem vai mandar e desmandar na prefeitura chama-se DELMAR KAUFFMNM. Te cuida Escovado. Vão te passar a rasteira e assumir a cadeira.

Parabéns pela escolha agora SIM Uruguaiana Vencerá, com a saida do Vice e de UMA VEREADORA CERTAMENTE REELEITA.

Vais TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO SENHORA NERAÍ KAUFFMANN.

Enfim o Doutor Fernando USOU A CABEÇA e por isto vai ser REELEITO, já a NERAI???????????
Peraí|||||||||||||||||||||||Vai perder a BOQUINHA DE VEREADORA.

Anônimo disse...

PERAI isto e possivel,TRAGEDIA gozaçao

Anônimo disse...

toda burrinha de certa idade precisa de um poste para se amarrar !

Anônimo disse...

Melhorou 25%, mas fica o alerta para o que aconteceu em 97/2000, lembren-se que o vice foi Totalmente escanteado?

Anônimo disse...

raro encontro de traidores ainda temos esperança que o shnaider por reflexo involuntario ou,sonhado voluntario vomite ou evacue tanto desaforo !assim nao vale a pena lieben

Anônimo disse...

depois eu que tenho o bigode cagado. mas tambem tendo que ler " TERMINO ... "; tendo que ler " MALUF APOIA O PT DE LULA/DILMA/TARSO, logo o PTA que era contra o Malufismo " : eu tenho que ler que ANA AMÉLIA LEMOS, senadora do PP daquele deputado do DETRAN leio que ANA AMÉLIA LEMOS BRIGA com seu próprio PP para se coligar com o PCB DE MANUELITA cumunista que outrora invaida as propriedades rurais que ANA AMÉLIA tanto defendeu.

e eu é que tenho merda no bigo. faça-me o favor raquitico do hálito de cachorro de madame. vai mascar aquele chiclete que não combate fedor.

Anônimo disse...

He he, o das 19 e 26 é muito bem informado.O Escova não só falava como continua falando.O pior é que as tucanas todas sabem que a Neraí não vai com a cara da mulher do Lambido.Bem que fez o Dr.Fernando de não aceitar ser candidato a vice, aliás, será o mais votado para vereador e não fica devendo nada para o prefeito.Ôpa,o quê, não aceitou a Neraí, o escova não deixa.Te cuida que desta vez ela é que deixa de ti.

Anônimo disse...

então o trovador já admite a vitoria da escova e do lambido? também com os pré-candidatos que estão por ai, qualquer poste do veio ganha qualquer eleição.

Anônimo disse...

pra mim claro. eu sou o idiota que é obrigado a votar nessa cambada. não adianta votar neste ou naquele. tudo é a mesma coisa. nada presta. todos são amiguinhos. eles só brigam é pra dividirem a baba. vendem até a alma pra andarem junto com o prefeito.

Anônimo disse...

fica tudo numa boa. ninguém falou nada.
todos prometem conviver fraternalmente.

só quem tem merda no bigode sou eu.

merda é coisa que não EQUEXISTE.

Anônimo disse...

A PIOR VEREADORA DA HISTÓRIA DE URUGUAIANA + O PIOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TODOS OS TEMPOS= FELICE

UMA INÚTIL NA CÂMARA E UM DESASTRADO NA SAÚDE= CAOS NO GOVERNO INFELICE.

Anônimo disse...

COM ESSES DOIS A PREVISÃO MAIA ESTÁ CONFIRMADÍSSIMA. ACABOU, URUGUAIANA E ARREDORES!!

Anônimo disse...

uruguaiana se maria do carmo tiver um vice medico pode ter chance

Anônimo disse...

com o que mr escova e o shnaider fizeram com as professoras e classe medica esta na hora de derrota los

Anônimo disse...

Se for Nerai vice pode esperar os professores iram se unir mais para derrotar essa dupla . Pois o seu marido secretário de educação só afastou mais o eleitorado que elegeu essa administração que ai esta. Onde apostaram nos dois professores se elas não tivessem apostado em Felice e Delmar eles não se elegeriam pensen bem nisso vamos nos lembrar,vamos dar o troco.

Anônimo disse...

se medicos ,barnabes professores cidadadoas votarem nestes bostas nao se queixem

Anônimo disse...

Mas que baita vice-prefeita, uma pessoa de duas caras. Quando era candidata a vereadora era a favor dos professores e quando foi eleita ficou contra os professores.

Anônimo disse...

um presente para uruguaiana tentem lembrar alguma coisa boa desta dupla infeliz

Anônimo disse...

felice e a cantora fumante se superaram coisa triste e se uruguiana engulir o escarro

Anônimo disse...

nao tenho pena tenho nojo se escolherem esta dupla

Anônimo disse...

Já não entendo mais nada – todos os vereadores e candidatos do PSDB queriam Tarrago de vice assim daria mais vagas pra eles na camara - e o Felice quem manda mesmo nesse partidinho sem diretório.


Nós da SEMED e APEMU não votamos na NERAI!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma lastima o Dr. Fernando Tarragó ter recusado o convite pra vice, pois só ele ajudaria a eleger Schneider, do contrario a Nerai não fede nem cheira ela não elege ninguém e só faz o que o velho manda (fantoche).

Certa a derrota para o Schneider claro!!!!

Anônimo disse...

Felice... sabemos que o senhor esta velho, mas não da pra trocar uma Ferrari por um fusca rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Com a “perai” sim que o “melado” não se elege!!! Fato Uruguaiana não vencerá!!!! assim a Coligação vencerá!!!!!

Anônimo disse...

Tarrago daria mais força e prestígio a chapa já da Nerai ninguém gosta dela
Eu voto Tarrago pra PREFEITO 2016!!!!!

Anônimo disse...

bó o prefeito é o cara...
rompeu com a empresa da ciclo-morte
tá periclitando para romper com a foz tambem
pode ser que o schneider e a neraí acabem com as morto-taxi que andam semeando mortes e despedaçados a torto e a direito não respeitam nada nem ninguem

Anônimo disse...

MAS PELO AMOR DE DEUS MAS BOTA ESCULHAMBAÇÃO NESTE TRANSITO DE URUGUAIANA
NÃO TEM SECRETARIO DE TRANSITO OU ELE TÁ QUERENDO FERRAR O PREFEITO???
A CICLOVIA NA FLORES DA CUNHA TÁ SENDO PINTADA DENTRO DAS BOCAS DE LOBO. DAS DUAS UMA. OU O CICLISTA CAI NO BURACO OU NA HORA EM QUE FOR DESVIAR PODE SER ATROPELADO
MAS SERÁ QUE NINGUEM PENSA NISSO? SERÁ QUE NINGUEM VÊ ISSO? CADÊ OS VEREADORES??????
A CICLOVIA DA PRESIDENTE, EM VEZ DE SER NO CENTRO DA AVENIDA DEVERIA SER NAS LATERAIS. ISSO É UMA BARBARIDADE. VAI MATAR MUITA GENTE. VÃO ESPERAR??? E DE TÃO ESTREITINHA QUE OS CICLISTAS VÃO TER QUE ANDAR EM FILA INDIANA. SE UM PARAR OS OUTROS BATEM ATRAS DAQUELE. SE FOREM DESVIAR VÃO TER QUE IR PARA O CENTRO DA PRESIDENTE VARGAS COM OS CARROS EM ALTA VELOCIDADE. NINGUEM SE DÁ CONTA DISSO, NÃO??? ATE´PARA CHEGAR OU SAIR DA CICLOVIA O CICLISTA TEM QUE ATRAVESSAR A AVENIDA. NÃO TTEM ENGENHEIRO FISCALIZANDO ESTA OBRA?
AS FAIXAS DE PEDESTRES ESTÃO MAL POSICIONADAS NAS ESQUINAS. SÃO MOTIVO DE CHACOTA POR PESSOAS DE OUTRAS CIDADES. EXEMPLO: DUQUE ESQUINA BENTO MARTINS. SE TU VEM PELA DUQUE E O SINAL ESTA VERDE TU PODE PASSAR. LOGO APÓS O SINAL TEM UMA FAIXA DE PEDESTRES. SE TIVER PEDESTRES NELA TU TENS QUE PARAR, EMBORA O SINAL ESTEJA VERDE. SE NESSE MOMENTO ABRE O SINAL PARA A BENTO TU NÃO PODE AVANÇAR PORQUE TEM PEDESTRES NA FAIXA. QUEM VEM PELA BENTO COMEÇA A BUZINAR. TU TENS QUE AVANÇAR MESMO OUVINDO BARBARIDADES DOS PEDESTRES ( SE TU NÃO AVANÇAR TU OUVE BARBARIDADES DOS OUTROS MOTORISTAS PORQUE AFINAL TU ESTAS TRANCANDO O CRUZAMENTO) RESUMO: SE TU AVANÇAR A FAIXA TU TÁ ERRADO VAIS LEVAR MULTA. SE TU NÃO AVANÇAR E PARAR PARA O PEDESTRE TU ESTÁS TRANCANDO O TRANSITO E VAIS LEVAR MULTA. SERÁ QUE NINGUEM VÊ QUE A FAIXA TINHA QUE SER ANTES DE ATRAVESSAR AS ESQUINAS? NA ESQUINA DO GLÓRIA É A MESMA COISA. E AS MOTOS? ESTAS SÃO UM CAPITULO A PARTE. PARECE QUE SÃO ANOMALOS. SEMIDEUSES. INTOCÁVEIS. AVANÇAM SINAL. SOBEM EM CALÇADA. ANDAM NA CONTRAMÃO. E QUANDO SE ARREBENTAM JUNTAM UNS 50 BEM LIGEIRINHO E AVACALHAM, XINGAM, FACILITA LINCHAM AS PESSOAS E ATÉ A POLICIA TEM QUE EVITA-LOS. AGORA SE DERAM O DIREITO DE RESERVAR ESTACIONAMENTO PARA ELES. ESTACIONAM AS MOTOS LONGE UMAS DAS OUTRAS DE MODO QUE NÃO ENTRE UM CARRO NO MEIO E QUANDO CHEGA OUTRA AVANÇAM MAIS UM POUCO E ASSIM POR DIANTE. PODE SER QUE AGORA COM NOVOS NOMES NA PREFEITURA - E SE DEUS QUISER - NA CAMARA ALGUEM DE CORAGEM OLHE POR ESTE SOFRIDO POVO.

Anônimo disse...

Ate que um dia chegou a hora da Neraí se vingar.Ela agora está com Schneider e tu não pode dizer nada Delmar

Anônimo disse...

O mandão e os cagões de plantão.

Anônimo disse...

Esta admistração é NOTA ZERO.

Anônimo disse...

Os cafajestes é um filme brasileiro de 1962, do gênero drama, escrito e dirigido por Ruy Guerra. Teve participação no roteiro de Miguel Torres. Foi o primeiro filme dirigido por Ruy Guerra no Brasil.
Um jovem rico, muito mimado, ao ver seu pai indo à falência, organiza um plano para reverter a situação. Ele consegue um cúmplice para armar um flagrante do tio rico com uma mulher. O objetivo era tirar fotos e tentar ganhar dinheiro através de uma chantagem.

PALADINO disse...

Total apoio ao manifesto do 23:47. Muito bem observado. O sgto Gediel não passa de chefe da guarda Pretoriana, que protege o Imperador. Não sabe bulufas de engenharia de trânsito, mas como não tem personalidade fica bem quieto e apenas cumpre ordens, aliás uma característica de todos seus secretários.

Anônimo disse...

Mas que coisa mais bem feita para esta cidade.O prefeito acabou com as lideranças politicas e até com os representantes dos bairros.Ele e sua tropa de choque fizeram valer a lei do silêncio e a tortura mental.Perseguições, ataques covardes e tudo mais para subjugar, amordaçar a todos e fazer com que todos obedeçam suas ordens.Agora não tem mais ninguém a não ser schneider,neraí, mauros e kikos.Bem feito, esta cidade vencerá com mais oito anos de opressão e muita loucura.

Anônimo disse...

Parabéns ao Schinaider ter esta senhora como vice, ela me parece uma pessoa de boa paz e boa índole.
Eu conheci o alemão e sei que ninguém na prefeitura trabalha mais do que ele, cansou de sair da secretaria as 20 horas com uma filha de uns 9 anos brincando perto dele ! Acredito que se o último imperador for embora mesmo para Porto Alegre teremos sim a melhor administração possível, pois o Alemão sabe ouvir, sabe delegar, sabe cobrar, tem bom senso, não é falso e fingido, tem excelente assessoria (eu contrataria sua secretária pelo dobro do salário que ela recebe na prefeitura). Enfím, se eu estiver certo, o último ditador do Brasil vai morrer em paz longe daqui e deixa o Alemão construir alianças (coisa que o velho nunca fez) para que tenhamos novos líderes que não roubem a administrem a coisa pública como se fossem sua (esta é a única herança do último ditador : a honestidade). Sou empresário e me chamo... heheheh

Anônimo disse...

fred sistema da caixa federal caiu ninguem consegue movimentar seu dinheiro

eu cansei de ser morto-taxi disse...

é muito facil acabar com as morto-taxis
é só ampliar as linhas de onibus
o povo só tmao morto-taxi porque não tem onibus que são mais seguros, mais higienicos, mais baratos
tem que colocar onibus - ou permitir aos empresarios - que coloquem onibus em tudo que é canto -que duvido que não acabe com as morto - taxi sem falar que vai gerar emprego de monte
serão motoristas, cobradores, lavadores, borracheiros, mecanicos, eletricistas, chapistas, estofadores, pessoal de administração, de RH, de fiscalização, etc
basta ter vontade politica

Anônimo disse...

de vereadora Nerai empregou o marido de secretário de educação, a filha e o genro na Santa Casa. de vice é capaz de empregar a neta.

Anônimo disse...

PARABENS AO DR. FELICE, UMA ESCOLHA DE GRANDE QUALIDADE. DEIXARÁ DOIS MEDIOCRES E DESQUALIFICADOS NO COMANDO DO EXECUTIVO. FECHARÁ SUA VINGANÇA CONTRA A CIDADE COM CHAVE DE OURO.

ANA disse...

Anonimo das 11:11, se fosse tão maravilhoso como pintas, a PMU não ia estar atolada de processos por uma administração falha.E trabalhar, é o minimo que deve fazer, um cidadão que é pago pr isso.Mas acima de tudo deve cuidar do Dinheiro Público, o que não esta acontecendo,E foram colocados neste cargo, pr honrar e fazer melhor do que o anterior,pr isso foram eleitos.E quem emprega parentes, imagina o que fará qdo tiver o poder supremo do CANETAÇO,tOMEM VERGONHA NA CARA,

Anônimo disse...

Tribuneiros, não adianta chorar, esta dupla têm tudo para emplacar. O vovozinho Sanchotene sabe das coisas.

Anônimo disse...

Mas ela reduziu as diárias da Câmara é uma excelente candidata.

Anônimo disse...

meu nome e RAMOS

Anônimo disse...

GOSTEI DA DOBRADINHA !!!!
VAMO QUE VAMO ..........

COLEGA ANÔNIMO DAS 21,30 vai fazer um cursinho de português tá !!!!!

Anônimo disse...

Garrincha pra prefeito ou pra vice do lambido.

claro que o voto do ex-colega do garrincha não irá pra chapa do lambido pois o dente de oro brigou com o felice, mas antes de se tornar sócio proprietário do caixa do garrincha o alegre conseguiu passar a perna no veio.

Anônimo disse...

e ai seu fred, eu não sabia que o senhor é funcionário da caixa federal. que o senhor manda na caixa federal. que o senhor tem poderes sobre a gerencia da caixa federal.

essa morta ai ta é fazendo fiasco, pagando miko geral, eu tenho minha conta na caixa federal e estou movimentando normalmente.

essa ai ta é de frikote com o seu fred. ta é com coçeira no lordo.

Anônimo disse...

mas vai te deita vinagre.

fecha essa boka fedorenta. tu ta escrevendo só abobrinhas.

ninguém acabou com nada. pois nunca existiram e nao existem lideranças. as vezes aparecem uns babacas subservientes, mandaletes, que com qualquer pedaço de costela dizem que fazem um baita churrasco.

quem é que foi ou, quem é lider na barranka?
O LIDER DO DETRAN?

Anônimo disse...

O 11:11 é o próprio marido da secretária do Vice Schnneider. Ta rindo a toa mamando na teta ele, o pai e a mulher.eheheheheh JVR.

Anônimo disse...

Vamos a algumas informações interessantes. Estive intrigado a respeito de alguns elogios do vereador Mauro Brum ao prefeito e governo Felice a uma duas semanas atrás naquele programa da câmara. Pois bem recentemente foi anunciado que Mauro Brum é o candidato a vereador do Frederico e da Ana Melia. E que pelo que fiquei sabendo a Ana Media quer que nem 2008, PP sem candidato a prefeito e uma certo apoio implícito ao candidato do Felice, já que ademais ele têm origem no próprio PP. Sabemos que a Ana Melia Lemos têm por objetivo concorrer ao Piratini em 2014 e até tenta costurar uma reaproximação aqui na cidade entre o Felice e o Antunes. Para que em 2013/14 com o Felice devolta a POA vai ser tornar o principal lider do PSDB no estado e a Ana Melia conta com isso já para o 1 turno, o apoio do PSDB para sua candidatura talvez com o PSDB indicando o vice que poderia vir a ser o proprio Felice..., tal qual tentou fazer em POA com a Manuela. Felice não sendo indicado para vice deve vir para deputado estadual em 14. Portanto não se surpreendam nos próximos dias com a retirada da candidatura do Carus ou se ele teimar em vir ser abandonado pelos candidatos a vereador pela pressão da Ana Melia.

Lamento, mas pelo jeito vai ser um vareio pior que 08. Uruguaiana sobreviverá a mais 4 anos do império e sua corte?
Pelo jeito vai ser aqui em Uruguaiana PSDB x PT X PDT/PTB

Anônimo disse...

Para meu, tu deve ter fumado algo em Libres.

Anônimo disse...

No governo Schneider (se eleito) o secretário de Trânsito será o Getúlio Vals?

Anônimo disse...

Isso é um dever, zelar pela correta aplicação dos recursos públicos. E onde o prefeito investiu o dinheiro que ela devolveu? Em saúde pública não foi.

Anônimo disse...

Que papelão dos quatro patetas, a cara de nojo aos paus mandados foi de assustar.

CERRO DO JARAU disse...

Duvido, o Mauro Brum foi o único homem, a defender o DINHEIRO PÚBLICO, DESPERDIÇADO COMO ÁGUA SUJA.

Anônimo disse...

Depois de Lula/Maluf em SP não duvido mais nada, mas desde a visita da Ana Melia senti uma esfriada no clima do PP aqui da cidade a respeito da majoritaria, já não vejo os vereadores do PP procurando briga com o Felice, pode ser...

Anônimo disse...

O Anônimo das 18:15 acho que fumou todos da que foi pega em Libres.Buáaaaá!!

Anônimo disse...

Já tenho 3 nomes que certamente comporão o secretariado de Schneider.Vou saber de mais alguns, com certeza, e lá pelas dez da noite estarei colocando aqui para os tribuneiros.Aguardem.

Anônimo disse...

e ainda indicou o admnistrador

Anônimo disse...

A por favor não deixem postar mais coisas dessa de anônimo das 18:15 ele so pode estar louco ou esta totalmente por fora da política vai te informar e quanto a Srª Nerai ser vice é lastimável uma pessoa que para falar na câmara tem que ligar para o prefeito, sem compromisso nenhum, não consegue manter um discurso coerente a por favor,,,

Anônimo disse...

o unico que como bom jogador tem neste momento condiçoes e kiko barbara !contra a trupe do ditador,se bater na saude onde este governo foi tragico com certeza vai ganhar

Anônimo disse...

uruguaiana para esquecer o felice so com kiko

Anônimo disse...

mauro brun e rolha plastica do frederico que alis corre risco

Anônimo disse...

Olhem só, folha encontrada ou esquecida em uma gaveta da secretaria

Secretário Municipal de Saúde: Roberto W
Secretário Municipal de Educação: Maria do Horto
Secretária Municipal de Ação Social e Habitação: Nerai Kaufmann
Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho: Jorge Prestes Lopes
Secretário Municipal de Cultura:Cota Pessoal pref.
Secretário Municipal de Segurança e Trânsito: Vitor Manoel Gediel Machado
Secretário Municipal de Administração: Otilia da Costa e Silva Gomes
Secretário Municipal de Fazenda: Abel Moreira Paré
Secretário Municipal de Agricultura: Wilson José Matteo Dornelles
Secretário Municipal de Planejamento:Douglas Thompson/Diego
Secretário Municipal de Governo: Fernando Alves
Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos: Luiz Carlos Beheregaray
Secretário Municipal de Transportes: Clarindo Martins Barbosa
Secretária Municipal de Meio Ambiente:a definir com F.
Secretário Municipal de Esportes e Lazer: Vicente Majó da Maia
Procurador-Geral do Município:Caciano Sgorla(ou seu indicado)

Anônimo disse...

URUGUAINA SE VOTARES NO ALEMAO JA WOUL MERECES

Anônimo disse...

HABITUADA A TRAIÇAO

Anônimo disse...

Equipe do Mauro:
eduacação: dirce
fazenda: albeche
industria e comercio: saltz
assistencia social: pastora neca
segurança e transito: clemente
saude: aureo
administração: diroci
planejamento: pedro de los santos

Anônimo disse...

A dona Ana Melia tá com as garrinhas pra fora, tentou empurrar a Manuela boca abaixo em POA e aqui mandou o Frederico tirar o Carus da jogada para conquistar Felice e psdb para 2014.

Anônimo disse...

Ouvi estes dias ele dizendo que vinha prefeitos e veradores de outras cidades conhecerem a administração Felice, ele tava com autos elogios ao imperador, agora sim deu pra entender a jogada PP com Felice aqui, PSDB com Ana Amelia em 2014.

Anônimo disse...

Mas não bastava o Frederico refugar mais uma vez, vai fazer o PP sair da eleição só para não atrapalhar o poste? Tudo para a Ana Melia ter o PSDB como aliado em 2014, Felice depois do marchezan é um dos principais lideres do psdb...Pobre carus abandonado a propria sorte.

Anônimo disse...

- Sec. da Saúde, o ex-administrador da Santa Casa - Roberto Vicente Salerno Wilkens;
- Sec. de Meio Ambiente - Francisco Galvani;
- Sec. de Cultura - Daniel Fanti;
- Assessor Legislativo - José Vicente Ramos;
- Assessor de Imprensa - Jorge Unamuzaga;
- Assessor Relações Institucionais - Valdir Arce de Mello;
- Assessor de Controle Interno - Getúlio Vargas Valls;
- Assessor do Interior - Fernando Maia;
- Chefe de Gabinete - Valéria Brum Ramos;
- Oficiais de Gabinete - Norberto Schirmer Echeverria, Paulo kleinubing, Diego Roque e Desiree Azambuja;
- Chefe de Protocolo e Cerimonial - Édison Rebés.
Só falta saber se o professor Felice sabe desta lista e dos nomes escolhidos???

Anônimo disse...

o psdb nega ter o alzaimer como lider!nao mistura alho com bugalho.carus tem sorte de nao estar mal acomoanhado

Anônimo disse...

que palhaçada é essa?

ta brincando de manipular o povo de uruguaiana?

sempre os velhos fracassos? praquê?

só um exemplo: DIROCI, é da época do shimidt, caruz, e aquele poste que nem lembro o nome. DIROCI é um passado, que deve ser arquivado. chega.

como pode entregar SEGURANÇA E TRANSITO PRA UM SOLDADO APOSENTADOD POR INVALIDEZ?

Ta brincando com coisa seria bakudo.

Anônimo disse...

sarento gediel é de infantaria, só entende de acampamento, ordem unida e serviço no portão da guarda do grupamentol.


agora, trocar gediel por getulio é só trocar a nomenclatura. fezes por escrementos. nenhum, nenhum outro. nenhum dois entende nada. só querem a cadeira e o contracheque de secretário. a unica diferença é que um se diz ESQUERDISTA e o outro ERA DEDO DURO, ENTREGADOR, ALCAGUETE, no tempo de quartel.

Anônimo disse...

edson rebes é a melhor opção para substituir XIKO ALVES, pois ambos são bajuladores, babaovo, falsos, fica bem pra quem não aprovou o xico por ser bajulador e fica bem pra quem gosta de bajulador, o cargo ficará devidamente preenchido.

xiko e rebes são notas falsas de 30 reais.

Anônimo disse...

Rararara, entendi a visita do Getulinho ao Prefeito, foi fechar o acordo, bem típico dos Valls adoram uma tetinha.

Anônimo disse...

Destas duas listas uns 10 nomes seriam indicações do deputado Frederico Antunes, gente muito chegada a ele.

Doutor de olho disse...

Os que fala que o 18:15 fumou em Libres acho que tiveram lá e fumaram junto, só que no 18:15 deu visão e nos outro ceguera

Anônimo disse...

NAMELIA? claro que sim.

ta bem próximo desse partido PP retornar ao poder. já tem gente sugerindo DIROCI, CARUZ, FEDERICO.

Olha são paulo, LULA/DILMA/TARSO/PALOCI/DIRCEU/GENUINO e todos os demais que sequestraram o embaixador, antes fizeram o nome contra o MALUFISMO DE PAULO MALUF,

aGORA, LULULA FREQUENTA a mansão de MALUF, em busca do apoio do PP PARA eleger HADAD QUE eu nem sei quem é, mas deve ser também da guerrilha.

daqueles que pregavam contra o imperialismo americano: que gritavam pela tansparencia; que eram contra o capitalismo; que eram contra o patrões e a favor do trabalhador;

Hoje, TARSO é contra a própria lei que ele mesmo criou e aprovou juntamente com LULA/DIlMA/PT.

COMO disse LULA, "fizemos bravatas antes de assumir o poder" ...

e, em Uruguaiana tem besta que sugere entregar a secretaria de transito a um soldado aposentado da bm ou um sargento infante fn.

Anônimo disse...

Secretário da Fazenda de Kiko será o Chaves e o Sr.Barriga não será mais o Procurador Geral.A Chiquinha ocupará o lugar da Dulce e a Dona Florinda será a nova Alessandra.Não,mil vezes não, assim não pode, assim não dá.

Anônimo disse...

Báh! mas o que tem de bakudo se oferecendo pra qualquer dos candidatos que venham a ganhar a prefeitura.

Tem até gente empresariando, fazendo marketing pois o negócio é botar o nome em evidencia é para isso que os jornais, radios e blogs se prestam, vai repercutindo o nome desses mamadores antes que o novo prefeito possa pensar em nomes pra compor o próximo secretariado.

Tem muitos secretários atuais, que estão neste governo felice que já arrumaram as malas e já tão em campanha pra continuar numa boca no próximo governo municipal.

ou seja, os erros, os vicios, as falhas tendem a continuar se o próximo prefeito nã0 tomar cuidados nas escolhas dos próximos secretários.

vale lembrar que o normal é o administrador formar o seu grupo de trabalho, nada de indicação do prefeito que sai, no caso o felice não pode e não deve se meter no governo futuro mesmo que seja um poste que ele indicar.

é uma questão de cidadania, de hombridade e respeito a comunidade que espera por melhorias que tanto afligem o povo de uruguaiana.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que Luiz Schneider também é cria do PP e do senhor Frederico Antunes.

Anônimo disse...

nos que apoiamos o francisco barbara prometemos a passagem da planalto para o velho ir para tramandai

Anônimo disse...

eheheheheheheheheh

Anônimo disse...

VAMOS SER SINCEROS: KIKO, FREDERICO, MAURO BRUM !

O POVO SABE, O POVO NÃO SE ENGANA, SABE QUE A SEQUENCIA, É MELHOR PRA URUGUAIANA !

TUDO FICOU MELHOR CONSIDERAVELMENTE NESTES OITO ANOS !

SÓ ALGUNS QUE PERDERAM PRIVILÉGIOS AINDA GRITAM ATORDOADOS PELAS RUAS DA CIDADE, GENTE QUE PERDEU CARGO, GENTE QUE PERDEU GRATIFICAÇÃO, GENTE QUE PERDEU CONTRATO, E ASSIM VAI...

PARABÉNS AO POVO DE URUGUAIANA, POR QUE ESTAS DUAS PESSOAS, SCHNEIDER E NERAI SÃO HONESTOS, INTEGROS, SINCEROS EM SEUS ATOS E AÇÕES, POR ESTA RAZÃO ESTARÃO LÁ.

QUEM ROUBA VOVÓZINHA, ORGÃO PÚBLICO E FATURA CONTRATO, NEM EM POA MERECE APOIO DAS MÍDIAS.

ABRAÇÃO JORNALISTA FRED.

Anônimo disse...

KKK, pior que tá ficando verdade esse lance da Ana Melia e as esfria que deu no PP aqui em uruguaiana.

Anônimo disse...

SOU DO PP E TENHO CERTEZA QUE ESSA POSSÚIBILIDADE NÃO EXISTE DE ANA AMÉLIA E FELICE JUNTOS AO GOVERNO DOM ESTADO, QTÉ POR QUE QUEM MANDA NO PSDB HOJE, ODEIA O SANCHOTENE FELICE, QUE É O MARCHEZAN !!!!!!

É O MARCHEZAN QUE IRÁ DEFINIR E COMANDAR A ESCOLHA DA COLIGAÇÃO PARA 2014, OU SEJA, SANCHOTENE FELICE ESTA MORTO, FORA DE TUDO !

TCHAU FELICE !

Anônimo disse...

NA COMPOSIÇÃO DO MAURO:

SEC FAZENDA: CAIO REPISO RIELA
SEC EDUCAÇÃO: DIRCE
SEC INDÚSTRIA E COMÉRCIO: TELMO SALTZ
SEC ASSISTENCIA SOCIAL: JOSEFINA SOARES
SEC SEGURANÇA: VER CLEMENTE
SEC SAÚDE: DR AUREO
SEC ADMISNITRAÇÃO: VER. RONNIE MELO
SEC PLANEJAMENTO: PEDRO DE LOS SANTOS
SEC AGRICULTURA: DÉCIO DETONI
SEC OBRAS: DR ANTONIO ANTUNES
SEC MEIO AMBIENTE: FRANCISCO VALLS DE MORAES

SENHORES, ESSA LISTA FOI FEITA EM CONJUNTO PELO DEP FREDERICO E O VER MAURO BRUM, NA ULTIMA VINDA DO DEPUTADO A URUGUAIANA, NUM JANTAR.

Anônimo disse...

Srs,Fornecedores a PMU deve estar muito bem de pila,Pois já começaram as Propagandas politicas na TV.Só que o sr,ALCAIDE, esqueceu de filmar como esta o ASFALTO CASQUINHA HOJE,

Anônimo disse...

Depois do safado o poste? É o péssimo sendo substituído pelo pior ainda!

Anônimo disse...

Já está escolhida a frase de efeito da campanha eleitoral, pela chapa Schneider-Neraí.
Uruguaiana, para o bem do teu Povo,depois do Velho, construir de Novo!

Anônimo disse...

è que Felice se afastou de POA, mas na ultima eleição ele saiu fortalecido de 2008, tanto é que depois veio a Yeda pedir arrego. PSDB estadual não têm candidato a Governandor. Com o PT ou o PMDB o PSDB não vai ir. Vai acabar indo com o PP, portanto para a Ana Melia numa cidade de quase 100mil eleitores é importante ter o apoio do ex-prefeito mais aprovado e do atual prefeito poste.

De cuida Carus, tua batata tá assando...

Anônimo disse...

PMU só paga os compadres! Tá dificil trabalhar assim.

Anônimo disse...


MAS TÃO FORMANDO UMA QUADRILHA??????????????
JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ?

Anônimo disse...

ja estao se borrando !terminou para voces !nao melhorou para todos voces sao muito mais semvergonhas do que os oponentes !conseguiram enganar um tempo mas a mascara caiu!felice e mandalhets sao piores em tudo que o lourival,kiko

Anônimo disse...

e tem mais o tio mamador

Anônimo disse...

A DESIREE E O NORBERTO SABEM LER E ESCREVER??????????????????????????????????????

Anônimo disse...

a voz rouca das multidoes diz !shnaider ,delmar chiquinha e adeptos estao proximos da pior derrota .a VERDADE VENCERA

Anônimo disse...

Bah meu amigo se isto que tu fala é serio coloca teu nome ai vai adivinhão...

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, o fim da administração ZERO esta perto.

Anônimo disse...

vou aliviar hoje. só hoje.

mas que só em não ver aquela veia arrogante circulando nos corredores da prefeitura com aquele cabelo engomado e aquela cara de bunda, já vai ser uma grande mudança no palácio municipal.

ela que va cantar naquela tal casa de MARIO QUINTANA lá em porto alegre. aliás só vai veio e desempregado naquelas audições.

volta pra porto alegre oferenda.

e leva contigo todos os atuais secretários pra que o novo prefeito não cometa o erro de reaproveitar estes bajuladores que nada de bom produziram com o veio oktogeno.

Anônimo disse...

RISO DE HIENA JVR E FAMILIA SAO MAMADORES

Anônimo disse...

LEGITIMA REPRESENTANTE DA AVO DA BARBIE !PREFIRO A JOSE TUDO MENOS FINA

Anônimo disse...

FREDWM tem fda p postando com maiuscula !sua casa ja caiu so ele nao viu

Anônimo disse...

nao da para dar descarga neste wc do felice

Anônimo disse...

A POLITICA SÓ VAI SER LEVADA A SERIO, QDO AS PESSOAS APRENDEREM A REENVINDICAR OS DIREITOS DE TODOS. Aruotsap

Anônimo disse...

Eu acho que essa lista dos possíveis secretários é bem coerente e tem muito de realidade.Talvez alguma modificaçãozinha, mas a base será ela.Particularmente entendo que o atual prefeito será convidado a ficar, pelo menos por um tempo, com alguma pasta, para auxiliar Schneider, e acho que seria a de obras.

Anônimo disse...

Dois importantes novos candidatos a vice surgiram no horário aproximado das vinte horas.Um é o professor Mario Hamilton Villela, na chapa do vereador Mauro Brum.O outro, não digo porque não tenho certeza ainda.

Anônimo disse...

Lembram daquele moço que matou um cidadão por uma passagem de ônibus?

Observador disse...

Chega de lero lero. Não existe oposição. A intransigência alimentada por uma vaidade quase comparável com a do Felice, impede a união. Anotem a ordem de chegada dos competidores: 1- Schneider 2-F. Barbará 3.Mauro Brum 4-Maria de Lurdes Brondani 5- Lourival Gonçalves. Parabéns Deputado Frederico Antunes o senhor foi quem venceu. Embanderou a todos e caiu fora.

Observador disse...

O sr. José Inocêncio alimenta seu blog misterioso com ataques ferinos a quem se opuser ao prefeito. Enquanto ele cumpre horário em emprego federal, sua esposa senta em uma padaria e fica escutando o que falam os membros de uma confraria antiga que se reúne perto do meio dia. O próprio candidato Schneider comentou com o frentista do posto, que "esta turma se reúne para malhar o prefeito'. Como diria o ancora (pelo peso) Chico Alves: "meu Deus do céu".

Anônimo disse...

báh! MARIO HAMILTON foi um dois mais intimos colaboradores de FELICE, andavam pra cima e pra baixo, dia e noite.

Foram parceiros, amigos fraternos até que um dia BRIGARAM, UM oudeia o OUTRO.

mario faz parte do batalhão de inimigos que felice coleciona nesses oitenta anos.

desculpe mario, mas sei dessa estória, e o quanto te ofenderam as atitudes do októgeno.

abraço mario, obrigado por ter me ajudado um dia.

Chegado numa teta disse...

08:59 Deves estar com a vida ganha. Deves ter um bom salário, ou deves ser muito vagal e recalcado par a essa hora estar postando mentiras. Quem é concursado não tem teta. Quem é eleito não tem teta.Quanto ao gostar de uma teta, se for a parte anatômica do corpo, concordo contigo.Te desejo muita paz interior. ABS.

Anônimo disse...

secretarios dr barriga e professor giraflare que vergonha !maltrataram o chaves

Anônimo disse...

Quem é a esposa?O que ouve e de quem?Que confraria do posto?Quem é esse Inocêncio?Quem é o âncora?

Anônimo disse...

essa mulher das 11:03 agora que mandar até nos horários de tudo que é macho. quer saber dos salários dos home. se o cara é vagal tu não tem nada com isso xinelo, tu não manda em ningué, cada bosta a hora que quize.

não interessa se é concursado, eleito ou contratado. todos que não tem competencia são mamadores nos contracheques da prefeitura.

quanto a tetas, cuidade, tem gente que gosta de mamar em qualquer coisae acho que é o teu caso mulher.

depois de esculachar vem com essa demagoria de MUITA PAZ INTERIOR. ABS. vai de lambar tabakuda.

Anônimo disse...

Clmente é coronel!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NOMES QUE O BARÃO DE MARATÁ JÁ HAVIA APONTADO Prefeito Schneider, Vice-prefeita Nerai,COMO OS CANDIDATOS DE SANCHONETE, PELO VISTO FOI AFASTADO POIS PREVIA AS JOGADAS DE FELICE , E OUVIU DElE POR TELEFONE:..para preservar nossa amizade teremos que manter uma certa distância...,...e lá no partido eu estou capitaniando...NOBREMENTE O BARÃO RESPONDEU, Com o Poeminha do Contra e de quem ri por último. Todos estes que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão. Eu passarinho."Mario Quintana".

Anônimo disse...

Acho que a Dra. Ana deverá ter um bom lugar nesta equipe.

Anônimo disse...

concordo. o wc do felice ta cheio de secretários incompetentes que é preciso dar descarga em TODOS pra que nunca mais se atrevam exercer tão importante função para a comunidade.

Anônimo disse...

ma que cosa che, como se oferecem na maior cara de pau, não ficam nem vermeio, pegam até fio desencapado por um carguito no próximo governo municipal.

eu nunca vi isso. o normal é falarem em nomes para compor o próximo secretariado é acontecer depois da eleição.

em uruguaiana os podres se escalam antes de saberem quem será o próximo prefeito. e sempre os mesmo. por isso que a cidade só apodrece. ta cheia de kinder ovo, pilinchos, capinchos, mão peladas, obesos, carecas, veios e jovens incompetentes.

tudo porque o fujturo prefeito é pressionado a confirmar a ratazama antes
de se eleger.

ai entra aquela virtude que esta em falta, a atitude de verdadeiro administrador que demonstra ter personalidade e escolhe quem realmente vai contribuir e produzir serviços e melhorias que a comunidade necessita.

Anônimo disse...

Mas para de postar de anonimo Vinicius. Volta pra Marata que é teu lugar.

Anônimo disse...

Esta é de uma criatividade, clareza, fidedignidade a toda prova.

Anônimo disse...

P.Q. não constroem um hospício em Uruguaina para colocar os anônimos acima?

Anônimo disse...

Mas dai sim né, meu amigo. Tu estás bem enganado, o pior secretário da saúde foi o que antecedeu Schneider. O Schneider era um ótimo secretário, pelo menos se esforçava para tudo e todos, fez muito pela saúde de minha Uruguaiana. E a Neraí, Uma excelente profissional. Esses são os melhores candidatos!