Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ator Miguel Ramos é hospitalizado em Uruguaiana.

14 de jul. de 2012

Ator Miguel Ramos é hospitalizado em Uruguaiana.


Hoje, dia 14/7, às 11h, o ator, ex-vereador e radialista Miguel Ramos foi internado na Santa Casa de Caridade de Uruguaiana devido a uma crise respiratória. Recentemente, Miguel Ramos concluiu sua participação no filme O Tempo e o Vento, onde fez o personagem Fandango, com direção de Jayme Monjardim e roteiro de Letícia Wierzchowski e Tabajara Ruas, baseado na obra de Érico Verissimo. 

9 comentários:

Observador disse...

O médico Fabio Mota que esta atendendo o ator Miguel Ramos, foi acusado pelo prefeito Felice no programa "Uruguaiana vencerá", de realizar procedimentos desnecessários, inclusive em pacientes já mortos. Como o Dr. Willi Ramos e o Urso seu filho, fiéis seguidores e beneficiários do sistema, aceitam esta situação. Ou o prefeito mentiu, ou o cara é bom e eles confiam.

Tamar Ribeiro disse...

Miguelito,não faz isso com a gente!Te cuida e volta logo,precisamos de ti.Estamos orando pela tua saúde,amigão.

Anônimo disse...

Desejo pronta recuperação a esta pessoa singular que sempre foi delicadíssimo comigo, além de demonstrar elevado senso de humor, que caracteriza pessoas do bem. SAÚDE!!!!!!

Observador disse...

Qual a razão de terem bloqueado a postagem do observador?

Anônimo disse...

ai senhora dos quadrinhos, uma idéia.

"COISAS QUE JÁ BROXARAM, ESTÃO FORA DE ÉPÓCA, NINGUÉM MAIS QUER FALAR OU OUVIRK": criticas ao veio toldo imperador. CHEGA DE bateção de boca de cumadres nos laVATÓRIOS feitos pelo brizola.

Anônimo disse...

O "cara" é bom mesmo, competente, honesto e decente....nós sabemos os verdadeiros motivos que geraram as acusações!!!!!

Anônimo disse...

Dr. Fábio é um profissional maravilhoso! Perdeu Uruguaiana de ter este jovem na frente do INCAR. Por falar no Instituto, cadê o INCAR? Ainda de portas fechadas?

Anônimo disse...

que imbecil este babador das gonadas mortas do felice e ,pior ainda cita gente boa como o BRIZOLA junto.mis REPEITO chimango fdp!o INCAR e a prova viva da imbecilidade que representas!ao miguel que melhore logo

Anônimo disse...

INCAR é só figuração! obra eleitoreira para bobob ver. Sem utilidade, é pra ficar fechadooo! Se abrir eu mando fechar!